A sua privacidade é importante para nós
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto, assim como tratamos também de trocas, devoluções, arrependimentos e reembolsos.
Importante:
Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia. Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Prazo de troca e devolução: 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto–Lei nº 8.078. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
A solicitação de troca de produtos com defeito ou que apresentar defeitos, e que estejam dentro do prazo de garantia deverá ser comunicada ao Atendimento ou dirigir-se até uma assistência técnica credenciada pelo próprio fabricante indicadas no manual em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto, com nota fiscal, manual e todos os acessórios.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. Se houver dificuldades do cliente em localizar algum fabricante ou Assistências Técnicas credenciadas, avise-nos para auxiliar no que for possível.
Todos os produtos serão analisados, e caso seja constatado qualquer defeito ocasionado por mau uso ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no certificado de garantia o produto será devolvido ao cliente. Caso o produto apresente defeito de fábrica, a troca será realizada, e será enviado ao cliente um novo produto. Caso ele esteja em Assistências Técnicas credenciadas a troca será de imediato, desde que tenha o produto em estoque. Caso contrário o cliente receberá o produto em até 30 dias.
Veja os procedimentos de garantia no certificado que acompanha o produto.
Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Casos em que não se deve aceitar o recebimento do produto e sim entrar em contato com a Central de Atendimento:
– Se o produto apresentar avarias.
– Se a embalagem tiver sido violada.
– Se estiver faltando algum item ou acessório.
– Se a mercadoria não estiver de acordo com o
pedido efetuado.
– Se houver divergência entre a Nota Fiscal e o produto recebido.
– Obs: É importante ficar atento à descrição, especificação, cores, dimensões e a voltagem do
produto, para evitar problemas em sua compra.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras não-presenciais,
o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao lojista.
Para que seja aceita a desistência será necessário que sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por e-mail ou telefone para ter o total reembolso dos valores pagos somente se ainda não foram despachados. Se a desistência ocorrer em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, a mercadoria deve estar em suas embalagens originais, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios dessa forma o reembolso será feito subtraindo -se os custos de frete.
Todos os produtos serão analisados, e caso for constatado qualquer avaria ou se tiver sido descumprida uma das condições descrita no tópico de desistência o produto será devolvido ao cliente e não haverá reembolso.
Deve-se escrever de próprio punho no verso da Nota Fiscal, o motivo da desistência.
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, não estaremos obrigados a aceitar o cancelamento da compra.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Para que a devolução seja aceita, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, devendo ser apresentado em perfeitas condições exatamente da forma que foi enviado para o cliente. É de fundamental importância o acondicionamento (embalagem), para que a mercadoria retorne com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
É extremamente importante que o produto não esteja modificado ou avariado, certifique-se que o produto esteja exatamente da forma em que foi anunciado no site no momento da sua compra.
Obs: Nossa empresa não aceitará devolução ou troca de produtos avariados ou manipulados.
A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da loja caisbaterias.com.br.
Se for por erro do cliente será cobrado o valor referente ao frete no momento do retorno do produto. A SV Baterias irá arcar com o custo de retorno caso seja identificado erro por parte da empresa, caso contrário todos os custos devem ser de responsabilidade do cliente.
O reembolso ou a troca, se necessário for, se dará após recebimento e análise do produto pela SV Baterias.
O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a SV Baterias busca solucionar no menor tempo possível.
Endereço: Av Prefeito José
Monteiro, 139 – Jd. Independância – São Vicente/SP
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO – De Segunda a Sexta: 8h ás 18:30h, Sábado: 8:00h ás 14h
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
De Segunda a Sexta: 8h ás 18:00h,
Sábado: 8:00h ás 14h