O sol tem uma energia ilimitada, ou seja, por que não aproveitar isso? Atualmente a eletricidade é a principal fonte de energia, mas cada vez mais há pessoas que estão migrando para a energia solar! Você quer se tornar uma delas? Para isso, é necessário um item importante, o painel solar, que é responsável por converter a luz do sol em energia! E se estiver na dúvida, nós da SV Baterias te daremos 5 motivos para ter um painel solar na sua casa ou empresa.

 

1 – Uso em qualquer lugar

Você pode utilizar o painel solar em qualquer lugar, mesmo em casas que estão em regiões com pouca ou nenhuma energia elétrica disponível.

 

2 – Não polui

Fique despreocupado caso tenha em mente que pode poluir, saiba que a energia solar é totalmente limpa, pelo fato de vir do próprio sol.

 

3 – Preço do produto baixando

Cada vez mais o preço de painéis solares estão ficando mais baratos. Isso incentiva mais a compra que, a longo prazo, beneficia o planeta, em comparação no gasto excessivo de energia poluente.

 

4 – Pouca manutenção

O painel solar só precisa de duas ações, a primeira é trocar a bateria estacionária a cada 5 anos em média, a segunda é limpar o painel solar todo ano.

 

5 – Energia ilimitada do sol

O sol é a maior fonte de energia que temos, ela é extremamente potente e sem limites de uso, fazendo com que o consumo se prolongue até de noite, caso tenha carga na bateria estacionária, como a bateria Freedom.

 

Gostou desses 5 motivos? Saiba que ter um painel solar só vai economizar seu bolso, além de ajudar a não trazer poluentes para o planeta. Agora, para mais informações, fique atento no nosso blog! E não se esqueça de comentar aqui abaixo. Você está pensando em ter um painel solar para sua casa ou empresa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *